sábado, 27 de dezembro de 2008

 No confinamento da pousada Rosa Náutica
A turma de lost na praia da Ponta Negra


A um passo do paraíso.

Agora só falta um pulinho. Logo mais, às 11:10 vamos pegar nosso tapete voador e embarcar para o Noronha.
Nossa estada em Natal foi exatamente como imaginávamos.Deu uma saudade de Icoaraci.Agora orla linnnnndaaa da praia do Creuzeiro, cheia de lojinhas cafonas, vendendo coisinhas cafonas, pra gente cafona, que comiam em restaurantes cafonas. Mas fazer o que? para chegar ao paraíso é necessário fazer uma escala no purgatório.
Agora está tudo pronto. Leilão se restabeleceu de uma gripe que insistia em fazê-la sentir saudades do SeuTomé. Cris conseguiu dormir sem a ajuda do seu amigo, o Oca..e eu joguei meu celular no mar.Que ele se afogue e junto leve as lembranças que ficam me vuduzando.
A turma de Lost está pronta para abalar o paraíso.
Seu Adão!!! te prepara que as pequenas estão cunsca
Dona Eva! espero que a Sra. esteja com tudo em cima
Não tamo nem aí..tamo pagano!

4 comentários:

  1. e eu aqui na DC3 esperando o Dudu pra uma reunião heheheheheheh

    ResponderExcluir
  2. Aguradamos ansiosos as primeiras fotos do Paraíso, já que até agora só rolou "purgatório" Rsrsrs.... Besos nos três

    ResponderExcluir
  3. Mazaahh Ney blogueiro!!

    ResponderExcluir
  4. Vc é o cara!
    Inteligente, gentil, amigo, profissional , ... Um puta homem com H maiúsculo que aprendi a admirar á distância e aos pouquinhos foi me conquistanto até eu me apaixonar . Obrigada por vc existir na minha vida.
    Um 2010 com muita enegia de Noronha.
    Eternamente ,
    Sua amiga
    Cris

    ResponderExcluir